Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Amizades

por Sophie, em 04.04.13

Para ser sincera, nunca fui muito boa a criar amizades.

Nunca ninguém demonstrava interesse em criar amizade comigo, e eu pensava:

"Está bem...Provavelmente não serei uma boa amiga. Eles estão melhor sem alguém como eu no grupo deles"

Eu cresci com esta definição. Nunca serei boa o suficiente para pertencer ao mundo de alguém. Pois eles viviam na realidade, eu não. E sempre vivi no mundo da fantasia. Eu sempre imaginei a minha vida no País Das Maravilhas. Onde nada era normal. Onde as coisas completamente diferentes, estúpidas e loucas eram de facto, O Normal.

Preferia estar sozinha, sempre tive a estúpida ideia que se estivesse sozinha ninguém me iria magoar, eu não iria sofrer quando os meus amigos me deixassem de falar porque eu tinha, eventual e normalmente feito algo de estúpido e errado.

Na verdade até tinha razão... É melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Se estiver sozinha, a única coisa que me pode magoar é a solidão, que eventualmente se tornou na minha melhor amiga, na minha sombra.

Mas à cerca de seis meses atrás conheci duas pessoas que iriam mudar a minha definição de amizade para sempre.

Aprendi que os amigos não estão lá para nos julgar, mas sim ajudar. Não importa quantas vezes nós fizemos asneiras (e das grandes) eles estão lá... Penso que nunca fui tão feliz na minha vida até conhecer o Pedro e a Alexandra. Antes deles nunca pensei que eu tinha sentimentos ou até mesmo coração, nunca pensei que me importaria com mais alguém.

E por isso tenho de vos pedir desculpa e espero que compreendam... Não é que não me importe convosco... É só que nunca tive ninguém com quem me preocupar, e ainda não sei como esta coisa da "Amizade", realmente funciona. 

Mas espero que saibam que os dois mudaram a minha vida, para melhor, muito melhor. Eu considero-vos meus irmãos. É como se já nos conhecesse-mos antes de nos termos encontrado.

Espero que me desculpem por ter sido uma idiota convosco.

Love you guys....

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:50


1 comentário

De João Serrano a 15.04.2013 às 22:16

Dizes que não és muito boa a criar amizades. E és capaz de ter alguma razão. Quer dizer, para chegarmos a ser amigos, ainda levou muito tempo e custou muito para acontecer. E tu sabes porquê.. mas agora, olha à tua volta, miúda. Tens amigos que gostam muito de ti, independentemente dos teus defeitos! És boa o suficiente para criar fortes laços de amizade. E isso é algo muito admirável da tua parte.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Posts mais comentados



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D